Facchini

Grupo Darcy Pacheco abre vagas motoristas carreteiros

Germano
Google News
O Grupo Darcy Pacheco, empresa gaúcha com mais de 40 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Nova Santa Rita (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso de cargas indivisíveis atualizado, vivência em transportes especiais (equipamentos com excesso de comprimento, largura, altura e peso), disponibilidade para viagens e residir na região Nordeste.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo atualizado para o seguinte E-mail: recrutamento@darcypacheco.com.br, destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Nova Santa Rita (RS).

Atualmente o Grupo Darcy Pacheco é especializado na movimentação e transporte de cargas indivisíveis em todo o território nacional.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA