Facchini

G8 LOG Transportes abre contratação imediata de motoristas carreteiros

G8 LOG Transportes/Divulgação
Google News 
A G8 LOG Transportes, empresa paulista com 20 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação motoristas carreteiros (bitrem e 9 eixos) no estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E,  curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada com bitrem ou 9 eixos, disponibilidade para início imediato e residir no estado de São Paulo.


SOBRE AS VAGAS: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão em operações de transferência de combustíveis para os estado de SP, GO e PR.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (11) 96198-5981Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir no estado de São Paulo.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA