Facchini

Randon New R

Carvalima abre novas vagas para motoristas categoria D

Carvalima/Divulgação
Google News 
A Carvalima, empresa mato-grossense com mais de 30 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck (entregadores) em Cuiabá (MT). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, ensino médio completo, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens estaduais e residir em Cuiabá (MT).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale refeição, cesta básica vale gás, plano de saúde, convênio Sest Senat, seguro de vida, diária, plano superação, Programa de Participação dos resultados (PPR), ajuda de custo e pacotinho de amor.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Cuiabá (MT)

Atualmente a Carvalima é especializada no transporte de cargas completas, dedicadas e fracionadas em 13 estados brasileiros e o Distrito Federal.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA