Facchini

American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2 ganham novas carretas para transporte de gases

SCS Software/Divulgação

Novos implementos fazem parte da atualização 1.47; mais de 50 opções de acessórios garantem uma infinidade de possibilidades de customização

Google News
Sucesso incontestável no mundo dos games, o American Truck Simulator e o Euro Truck Simulator 2 passaram a contar nesta semana com uma série de novidades, dentre elas, uma nova e completa linha de implementos rodoviários do tipo tanque, voltados exclusivamente para o transporte de gases, como por exemplo, Metano, Propano e GLP (Gás Liquefeito de Petróleo).


De acordo com o comunicado oficial da SCS Software, desenvolvedora de ambos os simuladores, a nova gama de implementos fará parte da mais recente grande atualização dos jogos, batizada de 1.47. O pacote traz ainda importantes atualizações de mapa, correções de erros, entre outras novidades que aproximam ainda mais os jogos do mundo real.

Em relação aos novos implementos, o American Truck Simulator passa a contar agora com tanques em versões de semirreboque e bitrens. Destaca-se ainda cinco opções de chassi, sendo,  32 pés, 43 pés e 48 pés de 2 eixos, 53 pés de 3 eixos e 4 eixos de 53 pés com um eixo traseiro direcional.

Já no Euro Truck Simulator 2, os novos implementos serão disponibilizados com apenas com duas configurações de chassi (2 e 3 eixos) em versões com capacidade para 40 m³ e 50 m³


Em ambos os simuladores, a nova gama de implementos também conta com uma infinidade de possibilidades de customização, prova disso são as mais de 50 opções de acessórios. Destaque para a personalização de pintura, itens de sinalização, substituição de para-lamas e para-barros, caixas de ferramenta, customização do sistema de iluminação, entre outros recursos.

A nova atualização já está disponível de forma gratuita. Para usufruir de todas as novidades, os jogadores devem atualizar os jogos oficiais por meio da loja virtual Steam.

SCS Software/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA