Facchini

DAF lança nova opção de cor para caminhões no Brasil

DAF/Divulgação

Batizada de Apple Green, nova cor é uma das novidades que fazem parte das comemorações dos 10 anos de produção no Brasil; clientes agora contam com 14 opções no momento da compra

Google News
Sucesso incontestável no mercado brasileiro de caminhões, especialmente no segmento de pesados, contando inclusive com dois exemplares entre os dez mais vendidos, a DAF celebra agora 10 anos de produção no País, a partir da fábrica localizada em Ponta Grossa (PR). 

Para celebrar a primeira década de história e sucesso no Brasil, a montadora de origem holandesa promete uma série de novidades para este ano. A primeira delas foi revelada nesta semana, mais precisamente na última quarta-feira, 12 de abril. Trata-se de uma nova opção para o catálogo de cores. 


Batizada de Apple Green, a nova cor já está disponível para todo os modelos semipesados e pesados DAF comercializados no país atualmente, ou seja, para as linhas CF e XF. Totalmente alinhada com a crescente demanda por caminhões coloridos, fugindo do tradicional branco, a novidade confere aos caminhões um visual único e marcante, além de reforçar de forma considerável os atributos de design de cada exemplar. 

Com a inclusão da novidade, os clientes DAF passam a contar agora com 14 opções cores no momento da compra, sendo, Ice White, Black Distingo, Jamaica Blue, Demo Yellow, Blue Metallic, Sky Blue, Zermatt Silver, Currant Red, Green Metallic, Diablo Red, Aurora Orange, Mint Green e Iron Grey, além da mais nova Apple Green.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA