Facchini

Banco Mercedes-Benz anuncia novas condições especiais para financiamento de caminhões, ônibus e vans

Mercedes-Benz/Divulgação

Condições especiais de financiamento via CDC estão disponíveis para Pessoa Física e Jurídica e serão ofertadas apenas no mês de abril

Google News
Líder em financiamento em todos os segmentos de atuação, o Banco Mercedes-Benz anunciou novas condições especiais de financiamento via CDC (Crédito Direto ao Consumidor) para todos os veículos da marca Mercedes-Benz. 

Para a linha de caminhões e ônibus novos, a instituição financeira oferece taxa de juros de 1,23% ao mês, com o prazo de 12 meses e entrada mínima de 20% para Pessoa Física e Jurídica, mediante contratação de seguro prestamista e seguro do veículo por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros. A contratação dos seguros é facultativa, não obrigatória e, no caso de operações sem os seguros a taxa de juros será a partir de 1,42% ao mês, ou 18,44% ao ano.


Já para a aquisição de vans zero quilômetro, o Banco Mercedes-Benz oferece taxa de juros de 0% pelo CDC, com o prazo de 12 meses e entrada mínima de 70% para Pessoa Física e Jurídica. A condição especial é válida somente para os seguintes modelos: Chassis 516 Extra Longo Teto Baixo; Furgão Street 315 Longo Teto Baixo; Longo e Extra Longo Teto Alto; Furgão 416 Longa Teto Alto; e Furgão 417 Longa Teto Alto.

Segundo o Banco Mercedes-Benz, as novas condições são válidas somente para o mês de abril e estão sujeitas à análise de perfil de crédito do proponente. Mais informações podem ser obtidas no site oficial da instituição financeira ou em um concessionário Mercedes-Benz mais próximo.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA