Facchini

Transilva Transportes abre 57 vagas para motoristas de cegonhas

Transilva/Divulgação
Google News 
A Transilva, empresa capixaba com mais de 45 anos de história no transporte de veículos, anunciou um processo seletivo para a contratação de 57 motoristas de cegonha em Cariacica (ES). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas as candidatas devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, curso de cargas indivisíveis, experiência comprovada na função, disponibilidade de horário, ensino fundamental completo e residir na região de Cariacica (ES).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 2.469,38 a R$ 4.000,00, assistência médica, assistência odontológica;, alimentação na empresa sem desconto, seguro de vida, vale transporte, premiação, plano de carreira, convênio farmácia e clube de benefícios. 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Cariacica (ES).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA