Facchini

Randon New R

Coca-Cola FEMSA abre vagas para motoristas categoria C e D

Lucas Duarte/Portal Caminhões e Carretas
Google News 
A Coca-Cola FEMSA Brasil, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas entregadores em Campo Grande (MS), Tubarão (SC) e no estado de Minas Gerais. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria C, D ou superior válida e com pontuação em dia, ensino médio completo, experiência comprovada na função e residir Campo Grande (MS), Tubarão (SC) e no estado de Minas Gerais.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa, através da aba CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das localidades mencionadas acima.

Atualmente a Coca-Cola FEMSA Brasil é a maior engarrafadora de Coca-Cola no país. Com aproximadamente 18 mil colaboradores, trabalhamos para atender diariamente 72 milhões de consumidores dos estados de SP, MG, PR, MS e parte do RJ, produzindo e distribuindo o mais completo portfólio de bebidas.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA