Facchini

Western Star 5700XE chega ao American Truck Simulator

SCS Software/Divulgação

Extrapesado norte-americano estreia no simulador de caminhões com uma infinidade de possibilidades de customização e máxima fidelidade ao mundo real

Google News
Desenvolvido pela SCS Software, o American Truck Simulator passou a contar nesta semana com mais uma importante novidade. Trata-se da inclusão de mais uma opção de cavalo mecânico, o Western Star 5700XE, gigante norte-americano acrescentado gratuitamente ao simulador de caminhões.

Para garantir a máxima fidelidade ao mundo real, o novo extrapesado chega ao simulador de caminhões norte-americano trazendo consigo o que há de melhor em atributos que asseguram alto de desempenho, resistência e tecnologia de ponta, sem abrir mão  aparência tradicional de um caminhão clássico e da eficiência aerodinâmica.


No American Truck Simulator, o Western Star 5700XE conta com três opções de cabine (simples, High Roof Stratosphere de 54" e Ultra High Roof Stratosphere de 82"), três variações de chassis (curto, médio e longo), e trações 6x2 ou 6x4. Já o trem de força conta exclusivamente com os motores Detroit Diesel, sendo, DD13, DD15 e DD16 com até 600 cv de potência, podendo ser combinados com transmissões manuais ou automatizadas, ofertadas também pela Detroit ou Eaton.

Segundo a SCS Software, o Western Star 5700XE poderá ser adquirido em todas as concessionárias da marca no simulador. Para usufruir do icônico caminhão norte-americano, os interessados devem apenas atualizar o jogo gratuitamente através da loja virtual Steam.

SCS Software/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA