Facchini

Randon New R

Via Campos Transportes abre vagas para motoristas em 3 segmentos

Via Campos Transportes/Divulgação
Google News 
A Via Campos Transportes, empresa paulista com mais de cinco anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros para atuação em três segmentos (combustível, prancha e químico) As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Combustível e químico: Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, experiência com tanques, responsabilidade e residir em Cordeirópolis (SP) e regiões próximas.

Prancha: Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso de cargas indivisíveis atualizado, experiência comprovada na função, experiência com tanques no transporte de cargas pesadas e indivisíveis, responsabilidade e residir em Cordeirópolis (SP) e regiões próximas.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@viacampostransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA COMBUSTÍVEL", "MOTORISTA PRANCHA" ou "MOTORISTA QUÍMICO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Cordeirópolis (SP).

Atualmente a Via Campos Transportes conta com uma frota moderna de veículos de grande porte, especializada em operações de coleta, transferência e transporte à granel, atendendo as regiões Sudeste (SP-RJ- MG), Sul (PR-SC-RS), Centro-Oeste (GO).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA