Facchini

Transbastos abre vaga para motorista carreteiro

aleksandarlittlewolf/Freepik
Google News
A Transbastos, empresa paulista com 15 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de UM motorista carreteiro em São Paulo (SP) ou Embu das Artes (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E sem pontuação nos últimos 3 anos, experiência comprovada na função, ensino fundamental completo, regularidade criminal e comercial, conhecimento na operação de computador de bordo e GPS, noções básicas de mecânica, responsabilidade com os horários e notas, organização, zelo, boa comunicação, bom relacionamento, paciência com relação aos contratempos da profissão e residir na Zona Oeste de São Paulo (SP) ou em Embu das Artes (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 2.575,46, vale transporte, vale refeição dobrado, seguro de vida e assistência médica.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: motorista@transbastos.com.br , destacando no assunto "VAGA PARA MOTORISTA DE CARRETA", ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (11) 9 9879-4656.  Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na Zona Oeste de São Paulo (SP) ou em Embu das Artes (SP)

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA