Facchini

Horizonte Logística e Transportes abre novas vagas para motoristas

Horizonte Transportes/Divulgação
Google News 
A Horizonte Logística e Transportes, empresa paulista com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contração de motoristas carreteiros no interior do estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função e em viagens interestaduais, disponibilidade para viagens em nível Brasil e residir na região de São José do Rio Preto (SP) ou Limeira (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a função, prêmio por média, plano de saúde Unimed com participação do funcionário, cesta básica, seguro de vida e frota moderna.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 17/02/2023 para o seguinte E-mail: recrutamento@horizontetransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de São José do Rio Preto ou Limeira (SP).

Atualmente a Horizonte Logística e Transportes é especializada no atendimento a grandes indústrias do segmento alimentício.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA