Facchini

Randon New R

Grupo Masut abre vagas para motoristas em 6 estados

Grupo Masut/Divulgação
Google News 
A TransMasut, empresa do Grupo Masut, especializada no transporte de combustíveis, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de carretas e rodotrens em 6 estados brasileiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada com carreta, bitrem ou rodotrem, disponibilidade para viagens longas e residir no estado da Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará ou Tocantins.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, vale alimentação, plano de saúde e odontológico,  plano de incentivo e frota de 9 eixos nova e moderna.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@masut.com.br ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba VAGAS DE EMPREGO ou ainda encaminha-lo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (62) 9 9675-0222. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.

Atualmente a TransMasut conta com uma frota de 1020 veículos distribuídos em 11 filiais nos seguintes estados, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Distrito Federal, Tocantins e Rondônia. 


Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA