Facchini

Gmlog Transportes abre novas vagas para motoristas carreteiros

GMlog Transportes/Divulgação
Google News 
A GMlog Transportes, empresa gaúcha com mais de 30 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em duas cidades gaúchas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir na região metropolitana de Porto Alegre (RS) ou em Carazinho (RS).



SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão em viagens interestaduais nas rotas RS x SP.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: curriculo@gmlog.com.br , destacando no assunto "VAGA DE MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região metropolitana de Porto Alegre (RS) ou em Carazinho (RS).

Atualmente a GM Log Transportes conta com sede no estado do Rio Grande do Sul e filiais nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA