Facchini

FJX Transportes abre 10 vagas para motoristas carreteiros

FJX Transportes/Divulgação
Google News 
A FJX Transportes, empresa mineira pertencente ao Grupo TORA, anunciou um processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros em Contagem (MG) e na região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada como motorista carreteiro, conhecimento com báscula e residir em Contagem (MG) e na região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).


OUTRAS VAGAS

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de saúde, seguro de vida, premiação por performance operacional, estacionamento, diária, convênio Sest Senat, cesta básica, bonificação conforme resultados e metas, e convênio com faculdades.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Contagem (MG) e na região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA