Facchini

D'Granel atinge a marca de 1.000 Semirreboques Basculantes Facchini

Facchini/Divulgação

Evento especial marcou a entrega do milésimo exemplar; rodotrem basculante 35m³, semirreboque basculante 4 eixos e semirreboque basculante "bi-caçamba" são as principais soluções sob medida fornecidas pela Facchini à D'granel

Google News
Detentora da maior frota de basculantes do estado de Minas Gerais e uma das maiores transportadoras do País, a D'granel alcançou neste mês um novo marco histórico: 1.000 Semirreboques Basculantes Facchini.

Reafirmando a importância dos relacionamentos duradouros, com base no respeito e na confiança mútua, o milésimo exemplar foi entregue no dia 8 de fevereiro, em um evento especial que reuniu as diretorias de ambas as empresas em Mirassol (SP). A cerimônia de entrega também marcou a estreia do novo mote da transportadora mineira: "Conectando negócios". 


Facchini/Divulgação
"Para a D'Granel sem dúvida é um marco a entrega do produto mil, simboliza que ambas empresas estão no caminho certo", destaca a diretoria da transportadora. Já para os executivos da Facchini, a concretização do negócio vai além de um número expressivo. "Representa uma solidificação da parceria entre a Facchini e uma das principais transportadoras do país. É com grande orgulho que realizamos essa entrega e contribuímos para alcançar essa marca, reforçando ainda mais o relacionamento entre ambas as partes", afirma a diretoria da implementadora. 


A parceria de sucesso entre a fabricante paulista e a transportadora mineira é fruto do desenvolvimento de implementos sob medida para otimizar as operações de transporte. Prova disso é a fabricação de cada exemplar em aço inox, solução que garante uma significativa redução da tara, sem abrir mão da resistência e durabilidade superiores.

"Ao escolhermos a Facchini optamos por priorizar a qualidade e customização do produto oferecido. A maneira simples de atender as nossas solicitações é um diferencial no dia a dia", afirma a D'Granel.

Contando com um total de 1.700 basculantes na frota, sendo 1.000 exemplares Facchini, divididos entre modelos rodotrem basculante 35m³, semirreboque basculante 4 eixos e semirreboque basculante "bi-caçamba" (duas caixas em único chassi), os exemplares vêm sendo empregados pela D'granel no transporte dos mais diversos tipos de cargas, como, cal, minérios, fertilizantes, escória, e demais produtos para siderurgia, cimenteiras e agronegócio.


Além da parceria de sucesso, as empresas também compartilham um grande otimismo em relação ao segmento de transporte e aos negócios neste ano. "As perspectivas para 2023 são as melhores possíveis, planejamos crescimento e renovação contínua de nossa frota. Com a criação da D'Granel Seminovos esperamos acelerar este processo e contribuir para o desenvolvimento econômico do nosso Brasil", completa a diretoria da D'granel. 

"Fechamos o ano de 2022 com um número expressivo de pinos e para 2023, as expectativas são as maiores possíveis. Devemos alcançar números ainda mais significativos, com aumento de market-share dentro do segmento. Um fator importante para esta expectativa é a finalização da expansão da fábrica de Mirassol, que aumentará ainda mais a capacidade da empresa em entregas", conclui a Facchini.

Facchini/Divulgação


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA