Facchini

BBZIN Transportes abre vagas para motoristas

BBZIN Transportes/Divulgação
Google News 
A BBZIN Transportes, empresa catarinense com mais de 5 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros na região do Vale do Itajaí (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função e residir na região do Vale do Itajaí (SC).



SOBRE AS VAGAS: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com carretas sider, baú e grade baixa, de rodotrens basculantes e graneleiros.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recursoshumanos@bbzintransportes.com.br , destacando no assunto "VAGA PARA MOTORISTA", ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (47) 99166-1401. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região do Vale do Itajaí (SC).


Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA