Facchini

Randon New R

Nimec Logística abre vagas para motoristas categoria A, C, D e E

Nimec Logística/Divulgação
Google News 
A Nimec Logística, empresa gaúcha com mais de 45 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de motoristas em Lajeado (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria A, C, D ou E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada) e válida, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, ensino médio completo e residir em Lajeado (RS).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração acima do mercado, plano de saúde com abrangência nacional, entre outras vantagens.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@nimec.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Lajeado (RS).

Atualmente a Nimec Logística é especializada no transporte de cargas fracionadas e completas, atendendo com precisão o segmento B2B (empresa para empresa).


Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA