Facchini

Prosegur destaca maior caminhão blindado do mundo na Intermodal 2023

Prosegur/Divulgação

Bitrem conta com capacidade para transportar de até 48 palets; Intermodal South America acontece entre os dias 28 de fevereiro e 2 março

Google News
Presente pela décima vez na Intermodal South America, evento que neste ano acontece entre os dias 28 de fevereiro e 2 março, a Prosegur destaca na área externa do pavilhão o maior caminhão blindado do mundo, um bitrem com capacidade para transporte de até 48 palets.

Já na parte interna da feira, mais precisamente no estande D14 que conta com uma estrutura que simula um caminhão em tamanho real, a empresa apresenta ao público mais detalhes sobre a frota especializada, tecnologias embarcadas, além do Armazém de Cargas Especiais, destacando ainda a entrada da multinacional no transporte internacional de cargas.


Localizado em Cajamar, interior de São Paulo, o Armazém de Cargas Especiais é gerenciado pela Prosegur Log, e conta com segurança especializada e dedicada para operações de pequeno, médio e grande porte, além de câmara fria para medicamentos, vacinas e produtos de saúde humana e animal com necessidade de controle de temperatura. São mais de 10 mil m² com capacidade para 14 mil posições-paletes, 23 docas equipadas com plataforma elevatória, portaria exclusiva com eclusa, guaritas blindadas e elevadas dentro do CD, portas monitoradas eletronicamente e cofres em áreas segregadas, o que a torna diferenciada e promove mais inovações no setor prezando a qualidade do serviço ao cliente.

A partir deste ano, a companhia também passou a oferecer o transporte internacional de cargas via aérea, marítima e terrestre no Brasil, com habilitação para realizar toda gestão de moeda estrangeira, metais e pedras preciosas, cartões de crédito e artigos de moda e luxo, ampliando ainda mais sua expertise no transporte e armazenagem de Cargas Especiais.


Nos últimos anos, ampliamos nosso portfólio para além do serviço logístico terrestre de norte a sul do país. Nossa capilaridade e know how em segurança permitem oferecer soluções diferenciadas para diversos segmentos, são exemplos disso o armazenamento de cargas especiais e a nossa recente entrada no mercado de logística internacional”, comenta Sérgio França, diretor Comercial e de Estratégia da Prosegur Cash Brasil.

Atualmente a Prosegur conta com uma frota de 1760 veículos blindados, com atuação em todos os estados da Federação e responsável pelo atendimento de 4.456 municípios brasileiros. Todos os veículos são equipados com fechaduras randômicas, sistema de videomonitoramento, sensores que podem ser aferidos em tempo real pela CMCV - Central de Monitoramento de Cargas Valiosas, entre outros sistemas.


SERVIÇO
Intermodal South America 2023
Data: 28 de fevereiro a 02 de março
Local: São Paulo Expo - SP


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA