Facchini

PRF, PMMG e PCMG prendem 24 saqueadores de carga na BR-116/MG

PRF/Divulgação

Criminosos já vinham sendo monitorados devido à prática constante de saques de cargas de caminhões acidentados na região; seis veículos utilizados nos crimes também foram apreendidos

Google News
Na última quinta-feira, 9 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prenderam 24 saqueadores de carga, na BR-116, em Leopoldina (MG).


Segundo a corporação os criminosos já vinham sendo monitorados pelas equipes de inteligência das forças de segurança, devido à prática constante de saques de cargas em veículos acidentados na região.

LEIA TAMBÉM

A ocorrência teve início logo após a comunicação de um acidente envolvendo uma carreta carregada de iogurte no km 784 da rodovia federal. No local, os saqueadores entraram em ação e, mesmo com o motorista ferido, começaram a subtrair a carga.


De maneira rápida e planejada, equipes das três forças policiais conseguiram chegar ao local prendendo 21 homens e 3 mulheres. Além disso, 6 veículos que seriam utilizados para levarem os produtos também foram apreendidos. 

Diante dos fatos, os presos e os veículos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Judiciária em Leopoldina (MG).



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA