![]() |
PRF/Divulgação |
Em nota oficial, PRF desmentiu acusação e afirmou que ação de recolhimento teve como objetivo preservar a carga e evitar novos saques por parte de populares
Circula pelas redes sociais e aplicativos de troca de mensagens, um vídeo acusando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de saquear uma carga de cerveja de um caminhão acidentado no km 185 da BR-470, em Pouso Redondo (SC). Diante da grande repercussão do caso, a corporação se pronunciou nesta quarta-feira, 28 de dezembro.
Por meio de Nota Oficial, divulgada nas redes sociais, a PRF desmentiu o fato dos policiais estarem saqueando a carga. "Sobre o vídeo circulando em redes sociais, a PRF em SC esclarece que os policiais, com ajuda dos bombeiros, recolheram parte da carga de cerveja que caiu após o acidente no km 185 da BR-470 e a levaram até o pátio do guincho conveniado, em Rio do Sul", explicou.
Ainda segundo a corporação, ao chegarem no local do acidente, os policiais rodoviários flagraram e interromperam o saque que estava sendo feito por populares. Diante dos fatos, foi tomada a decisão de recolher parte da carga que estava intacta com o objetivo de salva-la e desestimular o recomeço do saque após a saída da equipe do local.
Em Nota, a PRF esclareceu ainda que toda a carga recolhida pelos policiais, bem como o veículo acidentado, encontram-se a disposição do proprietário no pátio do guincho credenciado.
Por fim, a PRF afirmou ainda que "lamenta profundamente que algumas pessoas tenham, de forma maldosa, espalhado versões falsas em redes sociais, tentando desabonar a conduta dos policiais envolvidos na ocorrência".
Confira a nota oficial da PRF:
2 Comentários
Será? Acho muito estranho.
ResponderExcluirÇey!
ResponderExcluirNunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.