Facchini

Banco Mercedes-Benz anuncia novas condições de financiamento para ônibus, caminhões e vans em fevereiro

Mercedes-Benz/Divulgação

BNDES Finame e CDC estão entre as modalidades oferecidas para aquisição de modelos Actros, Axor e Sprinter, além de ônibus

Google News
O Banco Mercedes-Benz iniciou o mês de fevereiro oferecendo novas condições especiais de financiamento para a aquisição de caminhões, ônibus e vans

De acordo com a instituição financeira da montadora de origem alemã, até o dia 12 de fevereiro, caminhões e ônibus zero quilômetro podem ser adquiridos por meio do BNDES Finame, com taxa fixa e três meses de carência, em um prazo de 60 meses. Além disso, os clientes que optarem pelo CDC (Crédito Direto ao Consumidor), contarão as mesmas condições especiais, mas com diferença na taxa.


Já após o dia 12 de fevereiro, até o final do mês, os caminhões Mercedes-Benz Actros e os últimos exemplares da linha Axor poderão ser financiadas pelo BNDES Finame, em um prazo de 60 meses e com três meses de carência.

Também a partir do dia 12 de fevereiro, até o fim do mês, o Banco Mercedes-Benz disponibiliza para linha Sprinter o CDC com taxas a partir de 0%. A vantagem será válida para os seguintes modelos zero quilômetro: Chassi 416 Longo Teto Baixo; Chassi 516 Longo e Extra Longo Teto Baixo; Furgão Street 315 Longo Teto Baixo; Longo e Extra Longo Teto Alto; Van 526 Extra Longo Prolongado Teto Alto 19+1 e 20+1); e Van 416 longo teto alto e teto baixo UP9.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA