Facchini

MD Logística e Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

MD Logística e Transportes/Divulgação
Google News 
A MD Logística e Transportes, empresa carioca com mais de 15 anos de história no transporte rodoviário de cargas brasileiro, anunciou um processo seletivo para a contratação de 2 motoristas carreteiros em Rio das Ostras (RJ), Macaé (RJ) e Unamar (RJ). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência na função comprovada em carteira,  experiência em portos (Pdocas, Açu, Nitshore), curso TPP/MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado,, curso de cargas indivisíveis atualizado, disponibilidade para viagens e residir em Rio das Ostras (RJ), Macaé (RJ) ou Unamar (RJ).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 2.197,00, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde hospitalar e plano odontológico.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 31/01/2023 para o seguinte E-mail: rh@md-logistica.com , destacando no assunto "VAGA PARA MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Rio das Ostras (RJ), Macaé (RJ) ou Unamar (RJ).

Atualmente a MD Logistica e Transportes é referência no transporte de cargas gerais, industrializadas e cargas de projeto, atendendo todo o território nacional.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA