Facchini

Randon New R

Joanini Transportes abre novas vagas para motoristas carreteiros

Joanini Transportes/Divulgação
Google News 
A Joanini Transportes, empresa paulista com 14 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e constando na habilitação, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens de curta e longa duração e residir no estado de São Paulo.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Vale Refeição, Cesta Básica e Seguro de Vida.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@joanini.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir no estado de São Paulo.

Atualmente a Joanini Transportes é especializada no transporte de cargas fechadas, refrigeradas e de produtos controlados.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA