Facchini

Confins Transportes abre novas vagas para motoristas carreteiros

Confins/Divulgação
Google News 
A Confins Transportes, empresa mineira com mais de 29 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Betim (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função e residir em Betim (MG).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, convênio médico familiar Unimed, plano odontológico, diárias, bonificação, programa de participação nos resultados (PPR) e prêmio de desempenho operacional (PDO).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@confins.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Betim (MG).

Atualmente a Confins Transportes é referência no transporte de contêineres, cargas especiais e perigosas, carga geral e lotação, entre outras atividades ligadas ao ramo da logística.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA