Facchini

PRF e outras forças policiais prendem 8 suspeitos de roubo de carga

PRF/Divulgação

Prisões foram realizadas no estado de Goiás e no Distrito Federal.; somando-se a carga e os veículos apreendidos, mais de R$ 1,2 milhão foram recuperados

Google News
No último domingo, 29 de janeiro, uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Tocantins, Polícia Militar do Tocantins, Polícia Militar de Goiás e Polícia Militar do Distrito Federal resultou na prisão de oito pessoas, suspeitas de praticarem um assalto em uma fazenda no município de Talismã (TO). 


De acordo com o balanço oficial da corporação, quatro veículos, sendo dois de passeio e outros dois de carga também foram apreendidos durante a ação. Além disso, mais de 10 toneladas de defensivos agrícolas, além de objetos pessoais, pneus e outros itens levados das vítimas também foram recuperados pelos policiais.

As prisões ocorreram em Goiás e no Distrito Federal e todos os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil. Os prejuízos para a organização criminosa com a carga recuperada e os veículos apreendidos ultrapassam R$ 1,2 milhão de reais.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA