Facchini

PRF recupera duas carretas e motoristas são libertados de cativeiro

PRF/Divulgação

Carretas foram bloqueadas pelo rastreamento no momento da abordagem; caminhoneiros seriam mantidos reféns até a chegada das carretas na fronteira com o Paraguai

Google News
Na manhã da última quinta-feira, 19 de janeiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou duas carretas tomadas de assalto. Após a prisão dos condutores, os verdadeiros motoristas, vitimas do roubo, foram libertados do cativeiro. 


A ação teve início durante uma fiscalização na Unidade Operacional da PRF em Caarapó (MS), quando as duas carretas foram abordadas e logo em seguida bloqueadas bloqueadas por estarem fora da rota de transporte. Durante a entrevista com os condutores e levantamento de informações, os policiais descobriram que os condutores não eram as pessoas que deveriam estar viajando com aqueles veículos e que o proprietário teria registrado um boletim de roubo/furto dos caminhões.


Ao informarem a Polícia Civil de MS, além da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil de Minas Gerais, os agentes da PRF foram comunicados que os verdadeiros motoristas teriam sido soltos do cativeiro que eram mantidos até o transporte dos veículos para a fronteira. 

Questionados, os condutores afirmaram que foram contratados para levar as carretas até Ponta Porã (MS). Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados à Polícia Civil em Caarapó (MS).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA