Facchini

Randon New R

PRF resgata caminhoneiro agredido por bandidos em Alagoas

PRF/Divulgação

Segundo relato, caminhoneiro foi espancado por dois homens que o confundiram com um empresário pernambucano; Bombeiros também apoiaram no atendimento

Google News
Na tarde da última quinta-feira, 19 de janeiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou um caminhoneiro que havido sido agredido por dois bandidos e abandonado em um canavial. A ocorrência foi registrada na BR-104, no município de São José da Laje, interior de Alagoas.



Por volta dos 14h50, a equipe da Unidade Operacional (UOP), de União dos Palmares recebeu uma denuncia de um possível roubo em andamento, próximo à divisa de Alagoas com Pernambuco. O denunciante informou ser o chefe do caminhoneiro e comunicou que o assaltantes estavam em uma Hilux.

Ao se deslocarem para a divisa, os policiais rodoviários federais avistaram no km 3,5, um caminhão Mercedes-Benz branco, parado em um canavial. A equipe abordou o referido caminhão, que estava ligado e com a porta do condutor aberta, mas sem ninguém.


Durante buscas no local os agentes da PRF encontraram um homem caído, pedindo por ajuda. A vítima informou que havia sido espancada por dois homens, que o confundiram com um empresário do município de Garanhuns (PE). Quando os suspeitos perceberam que se tratava de outra pessoa, foram embora em uma Toyota Hilux.

Diante dos fatos, os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros para atendimento médico a vítima, que foi socorrida para o Hospital da Mata, em União dos Palmares (AL). O caminhão foi levado por um parente do proprietário até uma fazenda, em São José da Lage (AL).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA