Facchini

Randon New R

Transpanorama abre vagas para motoristas carreteiros sem experiência em curso de formação

Transpanorama/Divulgação
Google News
A Transpanorama Transportes, empresa do Grupo G10, anunciou uma nova oportunidade para profissionais sem experiência em uma nova edição do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), disponibilidade para viagens longas em todo o território nacional, vivência como motorista de caminhão ou ônibus e residir preferencialmente nos estados do Paraná, São Paulo ou Mato Grosso do Sul



SOBRE O CURSO: Segundo as informações disponibilizadas pela própria empresa, o curso será totalmente gratuito para os candidatos selecionados e inclui material didático, alimentação e alojamento. Ao final, os melhores alunos do curso serão contratados pela própria Transpanorama. 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso e que atendem os requisitos devem se inscrever até o dia 20/01/2022 através do site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo ou entre em contato apenas se você residir nos estados do Paraná, São Paulo ou Mato Grosso do Sul.

Atualmente a Transpanorama é a maior transportadora do Grupo G10, está entre as 10 maiores do país, contando com 1.600 colaboradores e uma frota de 1.000 caminhões. 

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA