Facchini

Transportadoras oferecerão mais de 50 vagas para motoristas em Feirão de Empregos nesta quarta-feira (1º)

Sete transportadoras confirmaram presença; iniciativa contará com vagas para motoristas habilitados nas categorias A, B, C, D e E

Google News
Nesta quarta-feira, 1º de fevereiro de 2023, sete transportadoras gaúchas participarão de um Super Feirão de Empregos, iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal de Canoas (RS) e que terá como foco principal o transporte rodoviário de cargas, através de uma importante parceria com o SEST SENAT.


De acordo com a organização, mais de 50 vagas de emprego serão ofertadas durante o Feirão, tendo como foco principal a contratação de profissionais habilitados nas categorias A, B, C, D e E para preenchimento de vagas para motoristas de veículos de carga de diferentes categorias. Gigantes do setor como, Reiter Log, Tomasi Logística, Vitlog Transportes, Transportadora Minuato, GMlog Transportes e Transito Brasil já confirmaram presença.

Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI

Além de processos seletivos por parte das transportadoras, o Serviço Social do Transporte (SEST) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) também promoverão atendimentos na área de saúde, odontologia, fisioterapia e esporte. A ação também contará com a oferta de capacitação profissional para os motoristas que comparecem ao Feirão.


Os motoristas interessados em participar do Super Feirão de Empregos devem comparecer munidos de documentos pessoais, currículo atualizado e carteira de trabalho no seguinte endereço: Calçadão de Canoas, localizado na Rua Tiradentes, n° 100, no Centro, Canoas (RS). A ação acontecerá das 9h às 16h.

SERVIÇO
Super Feirão de Empregos - Especial Transporte
Data: 1º de fevereiro de 2023
Local: Calçadão de Canoas - Rua Tiradentes, n° 100, no Centro, Canoas (RS). A ação acontecerá das 9h às 16h



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA