Facchini

Zaqueu Transportes abre vagas para motoristas

Zaqueu Transportes/Divulgação
Google News 
A Zaqueu Transportes, empresa mato-grossense com mais de 25 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação imediata de motoristas carreteiros na região de Barro do Garças (MT). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, boa conduta e residir na região de Barro do Garças (MT).


OUTRAS VAGAS

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com conjuntos de 9 eixos, formados por caminhões Volvo ou Scania e carretas graneleiras ou caçambas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@zaqueutransportes.com.br ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (66) 9 9921-8383. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Barro do Garças (MT).

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA