Facchini

Randon New R

VMGLog Logística e Transporte abre vagas para motoristas carreteiros

VMGLog/Divulgação
Google News 
A VMGLog Logística e Transporte, empresa catarinense com mais de 10 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em São José dos Pinhais (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce atividade remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função e residir em São José dos Pinhais (PR).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@passebus.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CAT.E", ou entrega-lo pessoalmente na filial da empresa, localizada no seguinte endereço: Rua Leozir Ferreira dos Santos, nº 562, bairro Miringuava, São José dos Pinhais (PR). Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em São José dos Pinhais (PR).

Atualmente a VMGLog Logística e Transporte é referência no transporte de contêineres, atendendo principalmente os portos de Itajaí (SC) e Paranaguá (PR).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA