Facchini

Randon New R

Tomasi Logística anuncia vagas para motoristas categoria C, D e E

Tomasi Logística/Divulgação
Google News 
A Tomasi Logística, empresa gaúcha com mais de 30 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e carretas em Estrela (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, D ou E, ensino fundamental completo, experiência comprovada de no mínimo 6 meses na função, disponibilidade para viagens e residir na região de Estrela (RS).




BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário diferenciado, convênio, prêmio assiduidade e plano de carreira.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rhestrela@transtomasi.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE TRUCK" ou "MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Estrela (RS).

Atualmente a Tomasi Logística é especialista no transporte de cargas completas e oferece serviços de Transporte, Armazenagem, Cross Docking e Distribuição.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA