Scapini Transportes abre 45 vagas para motoristas

Grupo Scapini/Divulgação
Google News
A Scapini Transportes, empresa com 19 unidades espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste e na Argentina e pertencente ao Grupo Scapini, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 40 motoristas carreteiros e 5 motoristas de coleta/entrega. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista de coleta/entrega (5 vagas): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B ou C, experiência como motorista de coleta/entrega residir na região de Caxias do Sul (RS), Cachoeirinha (RS) ou Itajaí (SC).

Motorista carreteiro (40 vagas): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) válido, em andamento ou em processo de renovação, experiência mínima comprovada como motorista de carreta, rodotrem ou bitrem, disponibilidade para viagens longas e residir na região de Uberlândia (MG), região metropolitana de Porto Alegre (RS) ou arredores de Santa Cruz do Sul (RS) e Lajeado (RS).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios: 

Motorista de coleta/entrega: Salário, diária, bônus, telemedicina 24h, Sest Senat e Asscapi.

Motorista carreteiro: Remuneração acima da média do mercado, 
telemedicina 24h, Sest Senat e Asscapi.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI ou para um dos seguintes números conforme a vaga de interesse:

Motorista de coleta/entrega: (51) 9 8915-1095 - tratar com Marcela | (51) 9 9406-5158 - tratar com Thiago | (51) 9 9191-3629 - Tratar com Douglas 

Motorista carreteiro: (51) 9 9452-2002 - tratar com Luciana | (51) 9 8030-7631 - Hadassa

Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em uma das regiões mencionadas acima.

Atualmente a Scapini Transportes conta com uma frota de mais de 170 veículos que atendem como principais clientes a Pirelli, Braskem e Souza Cruz.


Postar um comentário

0 Comentários