G8 LOG Transportes abre vagas para motoristas sem experiência em Projeto Escolinha

G8 LOG Transportes/Divulgação
Google News 
A G8 LOG Transportes, empresa paulista com 19 anos de história no transporte rodoviário de cargas, acabar de anunciar uma oportunidade para profissionais sem experiência, na primeira turma da Escola de Motoristas, iniciativa destinada a formação de condutores de veículos de 9 eixos. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E,  disponibilidade para cursar as aulas e residir no estado de São Paulo.


SOBRE O CURSO: Segundo a G8 LOG Transportes, o curso terá duração de 30 dias e terá como foco a formação de condutores de veículos de 9 eixos. Após o período de aulas e aprovação em todo o processo, os condutores terão uma oportunidade no time da empresa.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios durante o período de aprendizagem, salário de R$ 1.500,00 e vale refeição de R$ 70,00 por dia.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso de formação e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (11) 9 5651-0798Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir no estado de São Paulo.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

0 Comentários