Facchini

Grupo Amorim Transportes abre novas vagas para motoristas categoria C e D

Grupo Amorim/Divulgação
Google News 
O Grupo Amorim Transportes, empresa paulista com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação entregadores na Zona Oeste de São Paulo (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou, experiência comprovada como motorista entregador, cadastro ativo em seguradoras, transporte próprio para se descolar até a base da empresa e residir na Zona Oeste de São Paulo (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, contratação em regime CLT, faixa salarial de R$ 3.200,00 (salário + benefícios), cesta básica e atendimento médico e odontológico.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (11) 9 4797-5120. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na Zona Oeste de São Paulo (SP).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA