Facchini

PRF flagra caminhoneiro com arma, munições e rebites na BR-316/PE

PRF/Divulgação

Revólver calibre 38 municiado estava sobre o painel do veículo; 39 comprimidos de rebites foram encontrados na cabine do caminhão

Google News
Durante fiscalização de rotina realizada nesta semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um caminhoneiro portando um revólver municiado e dezenas de comprimidos de anfetaminas. A ocorrência foi registrada na BR-316, em Ouricuri (PE).

Após a abordagem e início das averiguações, os policiais rodoviários federais encontraram o revólver calibre 38 municiado sobre o painel do veículo. Outras quatro munições intactas também foram encontradas na cabine do caminhão. Questionado, o motorista confessou não ter porte ou posse de arma de fogo.


Ao aprofundarem as averiguações, os agentes da PRF encontraram ainda uma bolsa de medicamentos com 39 comprimidos de anfetamina, substância popularmente conhecida como "rebite" e que tem como principal objetivo inibir o sono, prolongando assim o tempo de direção.

Diante dos fatos, o caminhoneiro foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município pernambucano.

1 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

  1. Pegar caminhoneiro com arma e arrebite é facil ,mas pegar traficante vendedor de droga com fuzil e pistolas cocaina ninguem pega né 🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA