Facchini

GAFOR anuncia contratação de motoristas de bitrem

Gafor/Divulgação
Google News 
A GAFOR, empresa paulista com mais de 65 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (bitrem) em Jacareí (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino fundamental completo, experiência na área florestal será um diferencial e residir em Jacareí (SP)



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação ou vale refeição e convênios. 


CONTATO: Os motoristas interessados e que atendam aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: selecao.jacarei@gafor.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIR BITREM". Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região de Três Lagoas (MS).

Atualmente a GAFOR atua nos segmentos de transporte rodoviário nacional e internacional, agrícola (canavieiro) e florestal. 

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA