Facchini

Randon New R

Modular Cargas abre vagas para motoristas em 4 cidades

Modular Cargas/Divulgação
Google News 
A Modular Cargas, empresa gaúcha com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas no interior do estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, noção de mecânica básica de caminhão e residir em Campinas (SP), Hortolândia (SP), Sumaré (SP) ou Indaiatuba (SP)..



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a função, convênio odontológico, seguro de vida, periculosidade e cesta básica.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh.cmp@modular.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA ESTRADA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em Campinas (SP), Hortolândia (SP), Sumaré (SP) ou Indaiatuba (SP).

Atualmente a Modular Cargas é referência no transporte de cargas fracionadas e de lotação em operações diárias para todo o Sul, Sudeste e Nordeste, além de demandas específicas para as regiões Centro-Oeste e Norte.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA