Facchini

Jadlog expande a infraestrutura para atender a Black Friday 2022

Divulgação

Transportadora ampliou filiais, rotas pelo país e o atendimento de last mile (última milha) 

Google News
Focada em suas operações na Black Friday, que será realizada no próximo dia 25 de novembro, a Jadlog, uma das maiores empresas de transportes de cargas fracionadas do Brasil e uma das principais operadoras logísticas do e-commerce, ampliou sua infraestrutura para absorver a alta demanda de movimentações de encomendas e garantir a melhor experiência para seus clientes.


No principal Terminal de Cargas em São Paulo, a empresa implementou leitores portáteis de código de barras para agilizar o processo de cadastro dos pacotes, uma nova linha de esteiras de injeção nas emissões das cargas e o aplicativo inbound/outbound (ou de entrada e saída de encomendas) para digitalizar ainda mais as operações.

Em suas filiais espalhadas pelo Brasil, houve aumento de capacidade operacional e de área útil em cerca de 60%, com destaque para as filiais do Rio de Janeiro, que passou de 4,4 mil m² e 8 docas para 6,8 mil m² e 32 docas; e de Belo Horizonte, que estava com 2 mil m² e 12 docas e foi para 4,4 mil m² e 28 docas.

Estamos expandindo nossas capacidades na matriz e nas filiais com o intuito de melhor absorver a alta demanda em épocas como a Black Friday e o crescimento do e-commerce, que deve ser retomado mais fortemente em 2023, e assim continuar oferecendo uma experiência logística positiva aos nossos clientes”, afirma Bruno Tortorello, CEO da Jadlog.


A malha de transportes da Jadlog também foi expandida, com a adição de 67 novas rotas pelo Brasil, que correspondem a mais de 6 mil viagens adicionais por mês, e permitindo que o total de 436 rotas sejam alcançadas, com frequência de 24 horas por sete dias da semana.

No last mile, ou última milha, especialidade da Jadlog, houve uma elevação de 70% na capacidade de entregas nos principais centros, por meio de novos contratos de locação de veículos, que adicionaram 1,5 mil carros na operação, e de contratação de motoristas registrados. Além disso, 12 novas franquias entraram na rede de mais de 500 unidades, e 30 novos hubs regionais foram instalados em pontos considerados estratégicos pela empresa.

Com estas ações, estamos preparados para absorver o aquecimento de vendas e de transportes esperados para o momento, especialmente de eletroeletrônicos, como TVs, camisetas esportivas, brindes e bebidas, entre outros”, afirma Bruno Tortorello.

FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA