Facchini

PRF prende caminhoneiro por porte ilegal de arma de fogo, rebites e drogas na BR-135/PI

PRF/Divulgação

Revólver calibre .38 foi encontrado em um fundo falso no painel do caminhão, já os rebites e a droga estavam em posse do condutor

Google News
Na tarde da última segunda-feira, 24 de outubro, a Polícia Rodovia Federal (PRF) flagrou um caminhoneiro portando arma de fogo e munições ilegais, além de rebites e cocaína para consumo próprio. A ocorrência e prisão foram registradas na BR 135 em Monte Alegre (PI).

Durante a abordagem, os policiais rodoviários federais notaram que o caminhoneiro de 32 anos apresentava nervosismo incomum e tentou desvencilhar-se de uma pequena bolsa (necessaire). Na bolsa, os policiais encontraram oito munições calibre .38 intactas.


Ao concentrarem as averiguações na cabine do veículo de carga, os policiais identificaram um fundo falso no painel do caminhão e encontraram um revólver calibre .38 carregado com cinco munições. Questionado, o homem confirmou que não possuía o registro de tal arma. 

Além disso, ao realizarem uma busca pessoal, os  PRF's  encontraram ainda 3,0 gramas de cocaína e seis comprimidos de Nobésio extra forte, substância popularmente conhecida como "rebite", na bermuda do condutor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao caminhoneiro e a ocorrência foi encaminhada  para a Polícia Civil de Bom Jesus (PI).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA