Facchini

IVECO ultrapassa a marca de 10 mil exemplares vendidos no Brasil em 2022

IVECO/Divulgação

Número se consagra como o melhor volume de emplacamentos dos últimos 10 anos; marca segue investindo no portfólio, serviços e contratações

Google News
Presente no mercado brasileiro desde 1997, a IVECO vive agora seu melhor momento de vendas e negócios no país. Além de colocar em prática neste ano, um novo ciclo de investimentos de 1 R$ bilhão nas operações da América Latina, a marca acaba de atingir um novo marco no número de emplacamentos. Trata-se de 10 mil veículos comerciais entregues até setembro, o maior volume já alcançado pela montadora nos últimos 10 anos nesse período de tempo e que assegurou um market share na casa dos 10%.

Segundo a marca, o resultado é reflexo do crescimento sustentável que vem sendo pautado nos últimos anos por investimentos no aprimoramento do portfólio de produtos e serviços, através de uma gama completa de veículos comerciais e tendo o cliente como foco principal.


 “Esse é um momento muito especial e é fruto de um trabalho de uma equipe que, não canso de dizer, faz, dia a dia, a IVECO conquistar cada vez mais espaço no mercado. Celebramos as conquistas não só pelos números, mas, também pelo que eles representam. O nosso crescimento se dá de forma sustentável porque não esquecemos que a rentabilidade, a satisfação e o bem-estar dos clientes são fundamentais. Eles são o foco de tudo que fazemos e essa priorização reflete no nosso sucesso”, destaca o presidente da IVECO para a América Latina, Marcio Querichelli.

Ainda segundo o executivo, além do desenvolvimento de novos produtos, serviços e contratações, o crescimento significativo das vendas também é fruto da alta capilaridade no atendimento ao cliente.

No Brasil, estamos presentes em 100% do território, de norte a sul do país. Nossos clientes também contam com esse suporte na América Latina, onde teremos 175 pontos de atendimento até o final do ano”, completa Querichelli.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA