Facchini

Transportes Angelina divulga vagas para motoristas carreteiros

Transportes Angelina/Divulgação
Google News
A Transportes Angelina, empresa catarinense com mais de 50 anos de história no transporte rodoviário de cargas, sediada em Palhoça/SC, anuncia a ampliação da frota e um novo processo seletivo para contratação de motoristas carreteiros que residam preferencialmente na região, entre Joinville (SC) a Imbituba (SC). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos requisitos: Carteira de Habilitação (CNH) categoria E, Curso MOPP atualizado– Movimentação Operacional de Produtos Perigosos (preferencialmente), experiência na função, preferencialmente com carreta Vanderléia tampa aberta, disponibilidade para viagens interestaduais (regiões Sul e Sudeste) e residir entre a região de Joinville(SC) à Imbituba (SC), próximo à BR101/SC.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios a contratação em regime CLT, integral respeito à Lei do Motorista, Vale alimentação (diárias), comissão, prêmios e seguro de vida.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 20/09/2022 para o seguinte E-mail: rh@transportesangelina.com.br , destacando no assunto "VAGA DE MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir entre Joinville (SC) a Imbituba (SC), próximo a BR-101/SC.

Atualmente a Transportes Angelina conta com uma frota com mais de 50 veículos entre graneleiros carroceria aberta, sider e caçambas.

Transportes Angelina/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA