Facchini

Randon New R

Hungaro Transportes abre vagas para motoristas

Hungaro Transportes/Divulgação
Google News 
A Hungaro Transportes, empresa paranaense com 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu de um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no estado do Paraná. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com pontuação em dia, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, conhecimento em rotas e rodovias, 6 meses de experiência comprovada na função e residir no estado do Paraná.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: contrata.tanque@grupohungaro.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA TANQUE". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir no estado do Paraná.

Atualmente a Hungaro Transportes conta com uma das maiores e mais jovens frotas pesadas do país, composta por mais de 2300 equipamentos, sendo eles: cavalos mecânicos e semirreboques próprios com idade média de três anos.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA