Facchini

Randon New R

JSL abre novas vagas para motoristas carreteiros

JSL/Divulgação
Google News 
A JSL , um dos maiores operadores logísticos do Brasil, anunciou neste mês um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Parauapebas (PA). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada em funções correlatas, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino médio completo e residir na região de Parauapebas (PA).


OUTRAS VAGAS

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba CLICANDO AQUI. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Parauapebas (PA).

Fundada há 65 anos, a JSL é líder do setor de logística rodoviária, com o mais amplo portfolio de serviços do mercado e operação em cinco países da América Latina.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA