Facchini

Cordenonsi realizará seleção e contratação de motoristas nesta semana

Cordenonsi/Divulgação
Google News 
A Cordenonsi, empresa catarinense com mais de 35 anos de história no transporte rodoviário de cargas, realizará nos dias 16 e 17 de setembro, um processo seletivo presencial para a contratação de 40 motoristas carreteiros na região de Curitiba (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, conhecimento em rotas nacionais e internacionais (Mercosul), RG atualizado em 10 anos e residir em Curitiba (PR), Araucária (PR), Ponta Grossa (PR), Almirante Tamandar (PR), Campo Largo (PR) ou São José dos Pinhais (PR).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.

A seleção de motoristas acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro das 8h às 17h30 no  SEST SENAT de Curitiba (PR), localizado no seguinte endereço: Rua Salvador Ferrante, 1440 - Boqueirão, Curitiba - PR, 81670-39.

Atualmente a Cordenonsi é referência na área de transporte de cargas (FTL - full truck load) com temperatura controlada, especialmente em relação aos gêneros alimentícios no Brasil e no Mercosul.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA