CASE Construction Equipment lança nova linha de retroescavadeira

CASE/Divulgação

Mantendo a tradição de versatilidade, produtividade e economia, máquina é ideal para aplicações mais severas e terrenos irregulares

Google News
A CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, participa de mais uma edição da Expointer e lança uma nova linha de retroescavadeira. A tradicional feira, que chega a sua 45ª edição, começou no dia 27 de agosto e segue até o dia 4 de setembro na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul.


Quem for até o estande da Case IH, marca irmã da CASE, poderá conhecer o mais novo lançamento da marca, a retroescavadeira 575SV. Mantendo a tradição de versatilidade, produtividade e economia, sinônimos das máquinas CASE, o novo modelo possui motode 3,9 litros, com potência líquida de 94 cv, fornecendo alta potência e baixo consumo de combustível.

Destaque também para as elevadas vazão e pressão hidráulicas, além do braço curvo da carregadeira, que torna o carregamento de caminhões mais seguro e produtivo. Os eixos Heavy Duty asseguram a tração e a segurança tanto nas de carregamento e escavação, como no deslocamento com ou sem carga, em subidas e descidas.


A preocupação com o conforto e a segurança do operador são outros importantes diferenciais do lançamento. Espaçosa e confortável, a cabine possui certificações internacionais ROPS e FOPS, com 2 portas laterais, proporcionando maior comodidade de acesso do operador à cabine. Para mais segurança na operação, a 575SV oferece um conjunto de iluminação de alta intensidade que ilumina toda a área de operação da retroescavadeira. O processo de carregamento torna-se mais produtivo com o sistema de retorno ao carregamento, nivelando automaticamente o braço e caçamba dianteiros para iniciar a operação.

Reconhecida por suas múltiplas aplicações – que vão desde a construção civil até o campo –, é uma máquina forte e versátil e pode ser usada em operações de banhado, na cultura de arroz, além de abertura de valas, carregamento de caminhões e manutenção de estradas. “Com um motor mais potente, a 575SV foi projetada para as aplicações mais severas e em terrenos irregulares, comuns para as necessidades do agro”, comenta Leonardo Campos, especialista de produto da CASE Construction Equipment.


CASE/Divulgação
Retroescavadeira CASE 580N
Além do lançamento, a CASE leva à Expointer a tradicional retroescavadeira 580N, uma das mais vendidas no mercado brasileiro. Reconhecida por suas múltiplas aplicações, a máquina possui motor Tier 3-MAR-1, com 85 cv de potência bruta e peso operacional de 7,858 kg. Com tração 4x4, o modelo é projetado para proporcionar maior força de desagregação na retro e ainda traz um aumento de capacidade/altura máxima de descarga da pá carregadeira. Durante o dia e à noite, a cabine mantém os operadores mais confortáveis e com foco em produtividade, devido às janelas localizadas do assoalho ao teto e da iluminação externa de 360 graus - item opcional –, que proporciona visibilidade superior, além da circulação do fluxo de ar.


Soluções
Para garantir todo o suporte em peças e serviços dos equipamentos da CASE Construction Equipment, o pós-venda da marca leva o seu portfólio completo voltado à manutenção preventiva e corretiva, além de itens de desgaste para a feira. Disponíveis no estande da marca, destacam-se os itens da linha NEXPRO, ideais para equipamentos fora do período de garantia, as peças genuínas, que garantem alta performance, além do programa de reformas certificadas. As peças e itens de reposição da CASE também estão disponíveis para compra via e-commerce próprio

FONTE: Divulgação


Postar um comentário

0 Comentários