Facchini

Mercedes-Benz é eleita a marca de caminhão mais admirada no Agronegócio

Mercedes-Benz/Divulgação

Caminhões da marca são reconhecidos no Agronegócio pela força, desempenho, elevada robustez, conforto e produtividade

Google News
Pela 12ª vez, a Mercedes-Benz foi eleita a Marca de Caminhão mais admirada no setor do Agronegócio. O reconhecimento é confirmado pela conquista do Prêmio “A Granja Total Agro” 2022, conforme votação de leitores e internautas da Revista “A Granja”.


Na edição deste ano, a premiação contou com 25 categorias votadas, entre 1º de junho e 15 de julho, a fim de eleger as marcas mais admiradas. A votação foi realizada em duas etapas: a primeira foi de livre escolha e o eleitor informava o nome da empresa mais admirada. A partir disso, as cinco mais votadas de cada categoria foram para a segunda etapa de votação e, na apuração final, a Mercedes-Benz foi a primeira do ranking Caminhões.

A conquista do nosso 12º troféu na tradicional premiação da Revista A Granja é motivo de muita satisfação, orgulho e alegria para a Mercedes-Benz, bem como para os nossos colaboradores, concessionários, fornecedores e parceiros”, destaca Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Esse prêmio tem ainda mais valor para nós porque ele é resultado da escolha espontânea dos leitores e dos seguidores das plataformas digitais”.


Sermos reconhecidos como Marca de Caminhão do Ano pela Revista A Granja, que sempre nos ajuda a entender o perfil e as demandas de quem planta e de quem transporta a produção agrícola do País, reflete também o nosso compromisso ‘As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz’”, afirma Jefferson Ferrarez.  “Isso nos motiva a seguir trabalhando diariamente com muita dedicação e paixão, a fim de entregar não só caminhões, como soluções completas para os nossos clientes”.

Segundo o executivo, o Agronegócio é uma das principais locomotivas da economia brasileira nas duas últimas décadas. Superando de forma exemplar os desafios da pandemia e mantendo-se produtivo, o setor vem refletindo positivamente nas vendas de caminhões no Brasil.


Total atendimento ao Agronegócio
Atualmente a Mercedes-Benz conta com um portfólio completo de soluções capazes de atenderem todas as demandas do setor, desde o transporte de grãos, passando pelo transporte de cana-de-açúcar, até a madeira, interligando a produção do campo com centros de armazenamento e distribuição e também aos portos.

Além dos modelos da linha de extrapesados Actros e Axor, a linha de caminhões da marca também conta com os modelos semipesados, médios e leves das famílias Atego e Accelo. 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA