Facchini

Peterbilt apresenta série especial do modelo 389

Peterbilt/Divulgação

Batizada de 389X, nova série especial contará apenas 1.389 exemplares devidamente numerados; Peterbilt 389X se destaca pela combinação entre o clássico e a modernidade

Google News
A Peterbilt Motors Company, marca pertencente ao Grupo Paccar, revelou ao mercado norte-americano nesta quinta-feira, 8 de setembro, uma nova série especial dos icônicos e consagrados caminhões 389.


Batizada de 389X, a nova série especial se destaca pela perfeita combinação entre detalhes clássicos e acessórios de última geração. Externamente os exemplares contam com pintura em preto, combinada com uma série de detalhes cromados, como por exemplo, na grade frontal inspirada no modelo de 1939, filetes ao do capô, para-lamas, caixa de bateria, filtros de ar, tanques de combustível, para-choques, quebra-sol  e escapamentos de 7 polegadas. 

Já a parte interna dos novos caminhões Peterbilt 389X contam com um novo acabamento no painel batizado de woodgrain Burl Black Pearl, bancos em couro com costuras que remetem ao nome da série especial, painel digital, central multimídia e plaqueta de identificação de cada exemplar, além de acessórios cromados, como por exemplo, maçanetas e alças de apoio.


O novo 389X é superior em todos os detalhes. Desde seu design clássico e artesanal de alta qualidade até seus exclusivos acessórios cromados e detalhes internos e externos. O 389X rapidamente se tornará o caminhão mais desejável na estrada”, disse Robert Woodall, gerente geral e assistente de vendas e marketing da Peterbilt. “Estou ansioso para ver este grande caminhão e seus orgulhosos proprietários nas estradas da América do Norte muito em breve”.

Limitado em apenas 1.389 exemplares, todos devidamente numerados, o novo Peterbilt 389 já disponível para encomendas em todas as concessionárias da marca na América do Norte, podendo ser adquirido com cabine simples ou leito em versões de 72″ ou 78″.

Peterbilt/Divulgação



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA