Facchini

VWCO fornece 298 caminhões para grupo cervejeiro no México

VWCO/Divulgação

Ao todo, mais de 900 caminhões Volkswagen já fazem parte da frota da cervejaria; exemplares Delivery 9.170 e 11.180, e Constellation, 17.230 Robust e 24.280 estão entre os destaques

Google News
A Volkswagen Caminhões e Ônibus ultrapassou a marca de 900 exemplares presentes na frota do Grupo Modelo, pertencente à Anheuser-Busch InBev. Somente neste ano, a marca já entregou 298 novos caminhões para distribuir os produtos da cervejaria mexicana, reforçando essa parceria em negócios.

Estamos muito felizes com a aliança comercial com a Volkswagen Caminhões e Ônibus. Temos avançado na melhoria do perfil de nossa frota de forma abrangente, pensando em sempre melhorar nossa entrega de última milha, focando em nosso nível de serviço, segurança e ergonomia para nossa tripulação. Não se trata apenas da aquisição das unidades, mas de ter uma rede de cobertura de suporte pós-venda em todo o país para manter indicadores de disponibilidade ótimos e suprir nossa demanda”, comentam Carlos Villachica, gerente de Transporte do Grupo Modelo, e Diego Castillo, diretor de Logística de Compras do Grupo Modelo.


A nova frota da cervejaria é composta por diferentes caminhões Volkswagen. Destaque para os modelos Delivery 9.170 e 11.180, além dos exemplares Constellation, 17.230 Robust e 24.280, combinados com com carrocerias com 4, 6, 8 e 10 paletes para a distribuição dos produtos do Grupo Modelo, conforme cada configuração e demanda da aplicação.

"Estamos gratos ao Grupo Modelo pela aquisição destes caminhões e continuamos a nos empenhar para fornecer os melhores produtos e o melhor serviço para a satisfação dos nossos clientes", comemora Giovanni Juárez, diretor de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da Volkswagen Caminhões e Ônibus no México.

VWCO/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA